quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Encontro da Arte foi inesquecível

       O Encontro da Arte 2011 vai deixar saudades. Foram momentos inesquecíveis, que vão ficar na memória de todos aqueles que se aventuram conosco neste mundo de oportunidades.
       Obrigada aos alunos de Tupandi, que receberam os visitantes com toda a energia positiva, além de prepararem a homenagem ao Fernando, considerada por muitos como o ponto alto do dia. Eu amei, do fundo do coração, me emocionei muito, foi lindo ver vocês no palco encenando a nossa história.OBRIGADA!
       Quero agradecer também à Luciane, ao Mano, à Janice e à Neide, que foram incansáveis na preparação do Encontro, nos auxiliando no que fosse possível para realizar este evento. Também aos pais de Tupandi, nossos anjos da guarda durante o sábado.

         Também quero agradecer à equipe do Espaço da Arte: Fernando, meu parceiro para tudo, Camila, Diones, Ana, Bianca e Fernandinha, além do Rodrigo, Augusto, Thiago, Toninho, Bruna, Adriano, Cláudia, Marcelo, Daniel, Andreia e Sabrina. Nós formamos uma verdadeira família, que unida fez com que tudo desse certo.
         Àqueles que deram o seu melhor, aos oficineiros, à Karen, ao Sesséu, ao Alex e seu grupo, ao Cássio Schonardt e Ana Makki, grupo CSArte, Vanduir, Lenice, Silva, Ueba, Show Musical, Danças Alemãs de Tupandi e todos aqueles que se envolveram nesses dois dias de festa!
         Sem a ajuda dessas pessoas e a presença dos alunos, pais e comunidade, que acreditaram na nossa proposta e vieram festejar conosco, não seria possível realizar este Encontro da Arte. Os dias 1º e 2 de outubro, literalmente, sacudiram Tupandi.
         Obrigada pelos abraços, pelos sorrisos, pelos beijos carinhosos, pela energia positiva, por vocês valeu a pena e é por vocês que a cada ano queremos nos superar, fazer mais, melhorar ...
         Até ano que vem!

         Beijos.
       
         Paulinha

Um comentário:

  1. De nada Paulinha.... (hehe) E obrigado a todos mesmo!!! Vcs foram incríveis!!!

    ResponderExcluir