quarta-feira, 18 de maio de 2011

O amor que move o mundo


            Muitas vezes não conseguimos colocar em palavras o que o teatro e, mais ainda, o Espaço da Arte, significa para algumas pessoas. Este deposimento, da aluna Bruna Werle, do grupo GO. Star, de Estrela, consegue....

          O amor move o mundo? Sim: É o que o boneco do Espaço da Arte diz! E eu faço parte deste amor que move o mundo. Sempre tive problema para encontrar realmente o meu lugar: Aqui é o meu lugar, eu faço diferença aqui! É muito bom pensar nisso.
           Eu nunca consegui explicar o que o teatro fez e faz comigo e talvez ainda chegue a outras respostas, mas me sinto importante aqui.
            Não sei dizer exatamente como, porém mudei muito com o teatro. Se o amor é a melhor ferramenta para mudar o mundo, imagina o que faz com uma pessoa?
            Brilhe onde estiver, faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé.
            Conhecemos pessoas, perdemos contato muitas vezes e sofremos com isso. Mas usemos essas lágrimas para nos fortalecer, para ficarmos de pé, sermos diferente, humanos.
            Apenas estrelas autênticas brilham de verdade. Se somos autênticos, brilhamos e outras pessoas iguais a nós admirarão nossa beleza. E a autenticidade é criada pela liberdade.

           ESPAÇO DA ARTE-amor-liberdade-estrela

         



2 comentários:

  1. coisa lindaa! "eu não vivo sem o Espaço da Arte"

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso Bruna... Realmente conseguiste encontrar palavras pra descrever o que o Espaço da Arte faz com a gente....

    ResponderExcluir