terça-feira, 3 de maio de 2011

Espaço da Arte encanta na Magia da Páscoa 2011


Os artistas que trabalharam durante os 11 dias de Magia da Páscoa – O Fabuloso Labirinto do Chocolate encantaram o público que prestigiou o evento, que aconteceu de 14 a 24 de abril, em Nova Petrópolis. Os 14 “colelos” apresentaram aos visitantes a história da Páscoa nos 6 continentes. Com muita interação, eles deixaram sua marca mais uma vez em todos aqueles que desafiaram o Labirinto do Chocolate.
O Espaço da Arte foi o responsável pela parte artística do evento, que teve como forte marca a interação entre o público e os personagens. Este ano, assim como nos dois anteriores, a organização encantou crianças, jovens e adultos que passaram pelo Centro de Eventos. Ao percorrerem o labirinto, eles puderam descobrir os significados da Páscoa, contados pelos líderes dos continentes, os seres fantásticos e, por fim, por Ostara, a Feiticeira Coelha, e pelo Coelho da Páscoa. Neste momento, todos fizeram seus pedidos pascais e também refletiram sobre o que aprenderam com os “colelos”.  Fora do Labirinto o público conversou e brincou com mais dois líderes dos continentes, o Detetive dos Colelos, o Soberano e os Guardiões.
“Foi uma experiência enriquecedora para todos nós. Saímos de Nova Petrópolis com o sentimento de dever cumprido. Também fizemos diversos contatos para outros eventos”, avalia Fernando Tepasse, coordenador geral e diretor executivo do Espaço da Arte. 
Fotos no nosso site www.espacodaarte.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário