sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Amanhã começa o Encontro da Arte 2011!

Animação, integração, oficinas, apresentações e muitas surpresas esperam pais e alunos amanhã, a partir das 9h, na Escola São Francisco.
Domingo, dia 2, a partir das 14h30min terá muito teatro, dança e música gratuitos e abertos a toda comunidade, em frente ao Centro de Cultura. Traga sua cadeira. Em caso de chuva será na quadra da Escola São Francisco.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Falta pouco para o Encontro da Arte 2011


Dia 1º de outubro Tupandi vai bombar! Será um dia inteiro de programação cultural para os alunos e pais do Espaço da Arte.
No domingo, dia 2, é a comunidade de Tupandi que vai fazer a festa. A partir das 14h30min haverá música, dança e teatro gratuitos em frente ao Centro de Cultura. Em caso de chuva será na quadra da Escola São Francisco.
Esperamos todos lá!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Esperamos você para um final de semana especial

 
Venha com muito entusiasmo, pois 1º de outubro será inesquecível!
No domingo,  2 de outubro, será o segundo dia de Encontro da Arte, desta vez aberto à comunidade de Tupandi e região.  Esperamos você!





Mais informações com seu professor ou professora e no nosso site: www.espacodaarte.org.br
Twitter: @espacodaarte

sábado, 10 de setembro de 2011


Faltam poucos dias para o mais esperado evento do Espaço da Arte. Venha com muita energia! Dias 1º e 2 de outubro prometem ser inesquecíveis.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Encontro da Arte vai reunir dia 2 de outubro os ex-alunos de teatro e dança do Espaço da Arte



O dia 2 de outubro também será do Ex-aluno do Espaço da Arte. Estamos promovendo o encontro de todos aqueles que, nesses oito anos de existência, tenham sido alunos de teatro ou dança nas 22 cidades onde o Espaço da Arte já atuou. São mais de 4500 jovens e adultos que estiveram nas oficinas e projetos de arte-educação. 
Queremos aproveitar o segundo dia do Encontro da Arte para proporcionar este reencontro que há muito tempo era sonhado por todos nós. Será uma grande festa em comemoração à amizade, às alegrias e emoções que passamos. Esperamos que o dia 2 de outubro tenha o gosto das boas lembranças, das lágrimas e sorrisos, dos abraços apertados, do carinho e das amizades conquistadas nos palcos da vida.
Não esqueça: dia 2 de outubro, a partir das 14h, em frente ao Centro de Cultura de Tupandi. Entrada gratuita.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dias 1º e 2 de outubro Tupandi vai bombar!


No sábado os alunos vão se deliciar com diversas surpresas preparadas com todo o carinho. No domingo será a vez da comunidade, alunos e ex-alunos pretigiarem apresentações de teatro, dança e música. 

Tá chegando a hora. Não fiquem de fora dessa!